Ele saiu de vez das praias e academias e se tornou o queridinho da moda nas ruas.

Os bodies são uma herança dos anos 90, quando as roupas de ginástica e os vídeos de aeróbica eram tendência. Eles vinham em cores neon, normalmente lisos e sem muita informação, foram inspirados nos maiôs e nos collants de balé. Passava muito longe das ruas e das roupas do dia a dia.
Neste ano, no entanto, essa peça saiu do reduto da dança e da academia e foi para as ruas. Lá ela virou febre e conquistou mulheres dos mais diferentes estilos. Para se ter ideia de seu sucesso, até na TV o body marcou presença. Como na novela Amor à Vida, em que a personagem Patrícia, interpretada por Maria Casadevall, que usava e abusava do body em suas combinações. A personagem fez da peça um coringa em suas produções e usava o body em diversas situações e programas diferentes.

moda-da-novela-amor-à-vida---patrícia-capítulo-05-de-junho-de-2013_thumb[4]

Fora desse universo, mais descontraído a que o body sempre pertenceu, há uma grande dúvida para quem quer adotá-lo no dia a dia sobre quais lugares e situações casam bem com a peça. É possível usá-los em produções relax para festinhas entre amigos, barzinhos e para a noite. Os mais sofisticados, podem até ser usados em ocasiões mais arrumadinhas, porém com todo o cuidado.
Além disso, vale ficar atento para quais partes de baixo ficam melhor com essa peça, sempre prestando atenção no equilíbrio da produção. Como são justos, o ideal é coordená-los com peças mais larguinhas embaixo: shorts folgados (jeans, de tecido), calças pantalonas ou amplas, saias maxi ou rodadas (de tweed, com babado, plissadas) e por aí vai.

SL_900x1300_Produtos (4) _MG_9495 _MG_9323

Repaginados, agora eles estão super estampados, com decotes generosos nas costas ou na frente, com babados e com status mais rico, mas ainda assim com uma pegada bem despojada.

Equipe Pole